Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 29 de maio de 2010

EU E VOCÊ. ♥


Estou prestando muita atenção em você,

meu coração sorri, minh'alma tem medo.


Queria andar lado a lado, mãos dadas,

pés descalços, camisa aberta, cabelo ao vento

sorriso meigo estampado no rosto.


Um suave aperto de mão,

o coração dispara,

mordo os lábios.


Você para, me puxa, me envolve toda

sinto seu cheiro, seu calor,

minhas pernas tremem.


Você me abraça quase me levanta do chão,

procura minha boca um beijo enorme,

apaixonado de entrega total

sem medo, sem nada...

Só você e eu


            Eu e você            
                        Lucapote

        

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,seu blog é maravilhoso.Vc não se importa?tenho um blog do mesmo nome que o seu só que o meu é ♥ Garota Charmosinha ♥ mas eu juro q nao sabia q vc tinha um blog do mesmo nome que eu o meu.